Microônibus com torcedores do Asa foi atacado
Um micro-ônibus com torcedores do ASA foi alvo de um atentado na noite desta quarta-feira (30) no momento em que retornava para Arapiraca, após o jogo que o alvinegro disputou contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.
Segundo informações, o ataque contra os torcedores do ASA aconteceu no cruzamento entre as rodovias AL 101 Sul e BR 420, na estrada de Rio Largo, sentido Messias.
A emboscada deixou parte do ônibus destruído. Aparentemente, pedradas, paus e bombas foram utilizados no ato. Pelas marcas, a intenção dos acusados era atingir o motorista e fazer com que o veículo parasse na rodovia ou que um acidente maior fosse ocasionado.
Ainda segundo informações, o ato criminoso deixou ao menos quatro torcedores do ASA feridos por estilhaços de vidro do transporte coletivo. Mais de 30 integrantes da torcida organizada Comando Vermelho (torcida do CRB) foram apontados como os autores do crime.
A polícia foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para a cidade de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ainda não se tem informações se algum suspeito foi preso.
