Com os resultados da última rodada, o campeonato sergipano apresenta duas surpresas. A primeira delas é a liderança sendo ocupada pelo modesto Olímpico, da cidade de Itabaianinha. A outra, é a triste situação do Sergipe, time mais popular do Estado, agora na lanterna da competição estadual.
A equipe da terra dos anões obteve a liderança, após a derrota do Confiança para o Sete de Junho por 3 x 2, em pleno Batistão, e a sua vitória diante do Riachuelo, por 3 x 2. Com esse resultado, o treinador do Dragão do Bairro Industrial, Almir Dionísio pode ser dispensado a qualquer momento, sendo ventilado o nome de Nazareno Silva para substituí-lo.
No Sergipe, depois de muitas brigas entre a diretoria e conselheiros, o resultado logo apareceu: o Sergipe é o último colocado do Campeonato Estadual, com apenas dois pontos.
O time empatou em 1 a 1 com o São Domingos, na tarde deste sábado, no estádio Arnaldo Pereira.
O Sergipe enfrenta o Itabaiana, na próxima quarta-feira e se voltar a perder, a crise que já é grande ficará maior ainda. O novo treinador, Valter Lima, terá uma missão difícil, além de tirar o time da incomoda última posição ainda terá que dar uma injeção de ânimo na rapaziada para pensar em conquista de titulo.
A fúria dos torcedores do time mais querido do Estado é direcionada contra o eterno presidente Antonio Soares da Mota, conhecido como Motinha, principal responsável pelo destino do clube. Segundo eles, Motinha não dá a devida atençao ao atual futebol da equipe profissional, prejudicando bastante as campanhas do time nos mais diversos campeonatos que disputa.