×

Policial

Caso de violência doméstica termina com vítima em convulsão e danos em casa em Penedo

Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à CISP de Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, em Penedo, na noite desta terça-feira, 21 de outubro. O caso foi registrado no Conjunto Velho Chico II, no bairro Raimundo Marinho, e contou com o apoio do Pelopes 2, acionado pelo Copom após denúncia de uma briga na via pública.

De acordo com as informações policiais, ao chegarem ao local, os militares encontraram os envolvidos discutindo. Segundo relato da vítima, ela havia sido agredida pelo padrasto. No momento da abordagem, a mulher segurava um garfo e, ao receber ordem para soltá-lo, sofreu uma crise epiléptica e começou a convulsionar.

Ainda segundo a polícia, a guarnição imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, além da equipe Maria da Penha, que também foi encaminhada ao local. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada à UPA de Penedo para atendimento médico. O suspeito também foi conduzido à unidade de saúde para avaliação e elaboração de relatório médico.

Durante a ação, os policiais constataram danos dentro da residência, com diversos objetos quebrados, que foram listados para inclusão no inquérito policial. Após os atendimentos, tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à CISP de Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.