×

Sergipe

Obras do Estádio Lourival Batista, em Aracaju, são retomadas

Com o término dos treinamentos da seleção da Grécia no Estádio Lourival Batista, o Governo de Sergipe junto a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) retoma as obras que estavam paradas por conta dos treinos dos jogadores gregos.

Em visita ao Batistão, o secretário de Infraestrutura Valmor Barbosa falou sobre o que precisa ser concluído dentro e fora do estádio.

“Essa obra é de grande importância tanto para os nossos esportistas aqui do estado, como pra quem vier visitar ou torcer por algum time. O gramado, por exemplo, não deixa a desejar a nenhum outro no Brasil, a Fifa e o técnico da seleção Grega chegaram a elogiar a qualidade do campo. Precisamos finalizar a parte externa do estádio, que ainda falta pavimentação, a iluminação decorativa também, temos ainda os banheiros dos torcedores que precisam de reforma, os vestiários dos árbitros, toda a parte de acessibilidade, a sinalização que vai ser feita, a conclusão das arquibancadas, a parte onde fica a imprensa, o fechamento com vidro ao redor do campo e outros pequenos acabamentos que precisam ser feitos para a conclusão total da obra”.