Até o final do mês serão entregues as outras ruas
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), finalizou nesta quarta-feira (04) os serviços de drenagem e pavimentação na principal rua do Cambuci, parte alta da cidade.
Segundo o prefeito Rui Palmeira, até o final deste mês serão entregues as outras cinco ruas do conjunto. “Esta primeira é a maior do Cambuci. São 700 metros de rua, agora, com drenagem e pavimentação – uma obra esperada por quase três décadas pelos moradores”, destacou.
Nessa terça-feira (03), o gestor visitou a comunidade para vistoriar o andamento das obras, que estão sendo custeadas com recursos próprios do Município, e comentou o empenho da Prefeitura no avanço da infraestrutura em diversos bairros. “Estamos nos esforçando para levar obras estruturantes a todas as localidades de Maceió. Aqui no Cambuci, essa era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, que relataram vários problemas pela ausência da pavimentação, mas que certamente vai ficar para trás, uma vez que os serviços estão bem avançados”, disse ele.
Além dos serviços de drenagem e pavimentação, equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) já desenvolveram melhorias na iluminação de todas as ruas da localidade, contribuindo com a segurança e convivência dos moradores.
