Avenida Hermes Fontes em obras
A Prefeitura de Aracaju informou nessa quarta-feira (22) que ampliou o binário montado na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju, onde ocorre uma obra de recapeamento asfáltico.
O binário agora está localizado entre a Edélzio Vieira de Melo e o cruzamento da Hermes Fontes com a Gonçalo Rollemberg Leite, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas).
Ainda segundo a prefeitura, o trânsito da Avenida Adélia Franco continua interditado no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o cruzamento com a avenida Sílvio Teixeira e a Avenida Marieta Leite. No sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está formado um binário para circulação dos veículos.
Na Avenida José Carlos Silva a obra está entre o cruzamento com a Rua João Batista Machado e a ponte do Bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida, no mesmo trecho. A outra parte da obra continua no sentido Norte da José Carlos Silva, no trecho entre o retorno próximo à Rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito também funciona em sistema de binário.
Corredor Augusto Franco
Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na limpeza do canteiro central da Avenida Gasoduto, no Orlando Dantas, onde será construída uma nova ciclovia.
Avenida Euclides Figueiredo
Nesta quinta-feira (23) será iniciada a fresagem na Avenida Euclides Figueiredo, no trecho próximo ao cruzamento com a Rua Serafim Bonfim, sentido avenida Maranhão. Por causa disso, nos pontos onde as máquinas e trabalhadores estiverem atuando, o trânsito funcionará em meia pista.
Avenida Paulo Figueiredo
A obra da avenida está na fase de pavimentação. O trânsito também estará em meia pista nos trechos em obras.
