Skip to content

Obra da Ponte Penedo/Neópolis começa em no máximo 60 dias, afirma Renan Filho

  • Home
  • Penedo
  • Obra da Ponte Penedo/Neópolis começa em no máximo 60 dias, afirma Renan Filho

Blog

Obra da Ponte Penedo/Neópolis começa em no máximo 60 dias, afirma Renan Filho

Na manhã do último sábado, 13 de janeiro, ocorreu em Penedo a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção da Ponte do Desenvolvimento, que ligará os estados de Alagoas e Sergipe pelos municípios de Penedo e Neópolis, respectivamente.

Durante a solenidade, o ministro dos Transportes, Renan Filho, explicou quais serão os próximos passos agora que a ordem de serviço foi assinada, formalmente autorizando a empresa vencedora da licitação a iniciar as obras.

Renan Filho declarou que, com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora tem um prazo máximo de 60 dias corridos para instalar o canteiro de obras, realizar o reconhecimento da área e recrutar trabalhadores.

“A partir de agora, a empresa responsável pela obra iniciará os trabalhos iniciais para que a construção possa começar. O prazo para essa fase é de no máximo 60 dias. Isso significa que, em dois meses, os trabalhadores já estarão atuando na construção da ponte, fincando as estacas e toda a estrutura necessária”, destacou.

O ministro também afirmou que o presidente Lula solicitou que os trabalhos na Ponte Penedo/Neópolis sejam agilizados para que a obra possa ser concluída em prazo menor que o estipulado no contrato, que é de três anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também