Obina foi muito comemorado pelos companheiros no confronto diante do Náutico
O Palmeiras foi a campo na tarde deste domingo (22), na Arena Barueri, para enfrentar o Náutico, bastante desfalcado. Em compensação, apresentou algumas novidades: Cicinho, Henrique, João Vitor, Valdivia e Obina, que estreou como titular, nos lugares de Artur, Fernandinho, Patrik, Daniel Carvalho e Betinho.
Além disso, o jogo dessa tarde foi especial para o goleiro Bruno, que completou 50 partidas com a camisa alviverde.
No jogo, a primeira etapa foi amplamente dominada pelo Verdão, que abriu 2 a 0 e não sofreu com o ataque do Náutico. Já no segundo tempo, o Alviverde fez o terceiro logo no início e a partir de então começou a trocar passes para deixar o tempo passar, administrando uma fácil vitória diante do frágil adversário.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 NÁUTICO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 22/07/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda/Público: R$ 254.860,00 / 7.407 pagantes
Cartões Amarelos: Cicinho (PAL); Lúcio (NAU)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Obina, aos 18'/1ºT (1-0); Mazinho, aos 29'/1ºT (2-0) e Márcio Araújo, aos 5'/2°T (3-0)
PALMEIRAS: Bruno; Cicinho (Artur, 8'/2ºT), Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo, Henrique, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho, 34'/2ºT); Mazinho e Obina (Betinho, 19'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
NÁUTICO: Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Márcio Rosário e Lúcio (João Paulo, Intervalo); Gustavo (Ramirez, Intervalo), Elicarlos, Glaydson e Rhayner (Cleverson, 23'/2ºT); Kieza e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
