×

Alagoas

OAB e MP de Arapiraca são convidados a depor em CPI da TIM

Arapiraca lidera a lista de reclamações contra operadora

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi criada na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para apurar a má qualidade dos serviços oferecidos pela operadora TIM, resolveram convidar para a reunião da comissão, na tarde de hoje, 18, o presidente da OAB de Arapiraca, Maurício Fernandes, e o promotor de Justiça, Saulo Ventura.

Em Arapiraca, o Ministério Público deu início a uma investigação sobre o funcionamento da operadora e a Assembleia Legislativa quer saber o que foi descoberto. Por Arapiraca ser o município que lidera a lista de reclamações contra operadora TIM.

Para o presidente da comissão, deputado Ricardo Nezinho (PTdoB), é de fundamental importância o depoimento do presidente da OAB e do promotor de Justiça.

“Vejo que já houve uma investigação e um debate por parte da OAB e do Ministério Público, devido aos péssimos serviços da TIM. Queremos acrescentar a nossa investigação da CPI o que já foi apurado por esses órgãos”, enfatizou Nezinho.

Ainda integram a CPI os deputados Sérgio Toledo (PDT), Ronaldo Medeiros (PT), Dudu Holanda (PMN), Gilvan Barros (PSDB), e os suplentes Jota Cavalcante (PDT) e Luiz Dantas (PMDB)