×

Brasil/Mundo

O disco “série seca” de Edwin Van Der Sar

Edwin Van Der Sar é um goleiro que está consistentemente associado ao sucesso

Edwin Van Der Sar é um goleiro que está consistentemente associado ao sucesso do “Manchester United”. Juntamente com esta equipe, tornou-se campeão da Inglaterra 4 vezes e ganhou muitos outros troféus. A propósito todos jogos de hoje com a participação deste clube são abordados em pormenor no site de estatísticas desportivas.

Quanto a Van Der Sar, ele tem não só muitos troféus de equipe, mas também registros individuais. Por exemplo, foi o goleiro holandês que manteve o seu gol intacto durante mais tempo nos jogos do EPL. O seu recorde “série seca” consiste em 1311 minutos. Este é o número de minutos que ele não concedeu para a “Juve” na época 2008/09. Edwin guardou o seu próprio gol em quase 14 jogos seguidos. Não é surpreendente que nenhum concorrente tenha conseguido bater esse resultado mesmo anos mais tarde. Olhando para todos os jogos, que passam de hoje, torna-se especialmente óbvio que o clube precisa de um guarda-redes deste nível.

A jogada muito convincente de Van Der Sar ajudou “os Diabos Vermelhos” a vencer o EPL mais uma vez nessa época e a chegar à final da Liga dos Campeões. Não é surpreendente que o guarda-redes seja considerado uma das lendas do clube Mancuniano, pois os ajudou a ganhar muitos troféus.

Os pontos fortes de Van Der Sar que ajudaram a estabelecer o recorde

É claro que o recorde de “seca” do guarda-redes não teria sido possível sem os seus assistentes — os jogadores de defesa. Ferdinand, Vidic, Evra e outros jogadores encontravam-se então no auge da sua forma. O seu jogo de confiança ajudou a evitar todos os gols contra “MU”. Como resultado, resultado campeonato Alemão para a equipe foi mais que bem sucedido. A equipe ganhou o EPL pela 3ª vez consecutiva, provando confiantemente que não tem igual na arena doméstica.

Se falamos sobre os pontos fortes do próprio Van Der Sar, então entre eles devemos mencionar especialmente:

1. Excelente tempo de reação. Apesar da sua alta estatura (quase 2 metros), foi capaz de agrupar rapidamente e “puxar” até mesmo bolas bastante difíceis. Foi por isso que conseguiu manter o seu objectivo intacto durante muito tempo.
2. A habilidade de jogar na saída. A este respeito, sempre se sentiu confiante e facilmente interrompido cruzamentos para a sua própria rede.
3. A capacidade de refletir penalidades. Mais de um quarto dos remates a partir da marca dos 11 metros foram executados pelo guarda-redes. Esta é uma figura bastante respeitável, especialmente considerando o facto de ele ter jogado na “MU” quando já tinha mais de 35 anos.

Em Alemão Van Der Sar estabeleceu um feito único para ambos os guarda-redes, portanto e resultado campeonato Para a sua equipa foi mais que um sucesso. O guarda-redes terminou a sua carreira aos 40 anos de idade, mas conseguiu ajudar a equipa a chegar à final da Liga dos Campeões e ganhar o EPL. Depois disso, os mancunianos não chegaram às fases decisivas da Liga dos Campeões, o que também prova a importância do guarda-redes para o sucesso geral da equipe na principal taça europeia.