Gol de penalte do Corinthians marcado por Yannick
Numa partida de pobre nível técnico, o Corinthians-AL, jogando em seu estádio, de portões fechados, não conseguiu vencer o Sete de Setembro de Garanhuns e ficou no empate em um tento. Yannick, cobrando penalte no primeiro tempo, abriu o placar para o tricolor da Via Expressa, enquanto Laércio, cobrando falta na segunda etapa, empatou para os pernambucanos.
Fora os lampejos do craque corintiano Yannick, o jogo pouco apresentou em termos de técnica. Muitas faltas e raríssimas jogadas pela lateral do campo, contribuiram para que o espetáculo não agradasse aos membros da imprensa que lá estiveram e também aos dirigentes corintianos, que saíram cientes que o time precisa melhorar para o Alagoano de 2010. Para isso, a direção está providenciando a contratação de mais reforços. Nesta quarta-feira foi anunciado o retorno do meia Daniel, que atuou no clube em 2008. Ainda esta semana, deverão ser anunciados mais três reforços para a disputa do Alagoano e da Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Corinthians Alagoano 1 x 1 Sete de Setembro (PE)
Amistoso Interestadual
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó (Maceió)
Árbitro: Gilson Dias
Assistentes: Manoel Galvão e Sérgio Teodoro
Cartões Amarelos: Jhonny, Mendonça, Leo (Corinthians) Ricardo, Reinaldo, Vanderson (Sete de Setembro)
Expulsões: Rafael (Sete de Setembro)
Gols: Yannick Puppo (pênalti-Corinthians) 36′ do 1º tempo; Laercio (Sete de Setembro) 25′ do 2º tempo
Equipes:
Corinthians Alagoano: Marcos, Marcelinho, Gustavo, Jhonny e Jean; Mendonça (Junior Natal), Diogo (Ferreira) , Sidnei e Yannick Puppo; Marcone (Geterson)e Leo (Islone)
Técnico: Gilmar Batista
Sete de Setembro: Genilson, Israel (Rafael) (George), Nenê, Reinaldo (Amaral)e Zé Rodrigues; Nal, Wanderson, Laércio e Diego (Noel); Ricardo (Rodrigo Prata) e Thiago Lima
Técnico: Zaloar
