×

Esporte

Novos diretores do Penedense já começaram a trabalhar

Daniel e Eduardo Mota sabem que terão bastante trabalho pela frente

Os novos componentes da diretoria do Sport Club Penedense já começaram a trabalhar no dia a dia da equipe do Cajueiro Grande. Primos, Eduardo e Daniel Mota esperam poder contribuir para que o nosso representante passe a ser mais organizado fora de campo e comece a fazer uma campanha de melhor nível técnico dentro dele.

Mais velho, Eduardo será o diretor de futebol da equipe do Cajueiro Grande, sempre tentando estar ao lado do elenco e procurando fazer a ponte entre jogadores e diretoria, algo que até aqui, inexistia nessa temporada.

Já Daniel, irá exercer a função de gerente de futebol, procurando resolver os problemas contrratuais e burócráticos. De saída, ele tentará viabilizar a regularização do atacante Edson Pitbul, que estava atuando no futebol da Alemanha.

Ambos dizem que serão colaboradores do presidente Geílson Limeira e Silva, que estava sobrecarregado no seu ofício, exercendo ou tentando exercer, inúmeras atividades dentro do “Centenário das Alagoas”.

Por ora, os salários atrasados continuam sendo o maior obstáculo a ser resolvido por toda a diretoria. Notícias extra-oficiais, dão conta que até a próxima semana, esse quesito deve estar resolvido.