Membros de organização criminosa planejam ataques a servidores do presídio do Agreste
O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) divulgou nesta sexta-feira (25) novos áudios que indicam a existência de um plano para executar agentes penitenciários e autoridades do estado.
De acordo com o Sindapen, as ameaças para a troca do diretor do presídio do Agreste seriam motivas pelo árduo trabalho de combate a entrada na unidade prisional de drogas e aparelhos celulares.
Nas gravações divulgadas, uma mulher diz que o grupo irá bloquear vias, colocando fogo em pneus, em bancos, caixas eletrônicos, loterias e ônibus que fazem o transporte dos agentes penitenciários, chamados de “verdinhos”.
Em um outro áudio a rotina de uma agente penitenciária, citando horários e locais do plantão, chegam a ser detalhadas. O material já foi enviado para a Delegacia Regional de Arapiraca.
Clique no player acima e ouça as ameaças
