Túnel encontrado na cela 4 da delegacia
A notícia parece ser a mesma, no entanto, o filme é que tem se tornado repetido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, quando diversas fugas já foram registraram e inúmeras tentativas abortadas por agentes da civil com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar – PELOPES.
No plantão deste final de semana que teve o comando do delegado Marcos Lins Machado, de Porto Real do Colégio, mais uma tentativa de fuga foi evitada pelos agentes plantonistas da equipe do delegado que descobriram um novo túnel no banheiro da cela 4 da insegura delegacia.
O fato aconteceu neste domingo, 20, quando uma revista foi iniciada para averiguação da normalidade entre os presos e para a surpresa dos agentes, uma quantidade de terra foi encontrada na cela, levando a crer que o fato atípico sugeria a possibilidade dos presos terem cavado um novo túnel para fugir.
De acordo com o delegado, oito presos estavam na cela em que o buraco foi encontrado e todos eles expunham certa inquietação no início da noite de ontem. O reforço da Polícia Militar foi necessário durante a revista das celas, já que 55 presos dividem as pequenas celas da Delegacia Regional.
