×

Esporte

Novamente, um jogador do Arsenal tem perna fraturada

Ramsey grita de dor com a sua fratura

O jogo Arsenal e Stoke City, disputado nessa sábado, trouxe mais um prejuízo para o time do brasileiro Eduardo Silva. Igualmente ao brasileiro, a jovem promesa Ramsey, de apenas 19 anos, saiu de campo com a perna fraturada.

As cenas foram muito parecidas. A perna pendurada, o misto de comoção e incredulidade dos jogadores do Arsenal, tudo fez lembrar o que ocorreu em 23 de fevereiro de 2008 com o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. Neste sábado, 27 de fevereiro, a vítima entretanto foi o jovem Aaron Ramsey. Ele levou uma entrada violenta de Shawcross, do Stoke City, durante a vitória de seu time (3 a 1), no Brittania Stadium (casa do Stoke), pelo Campeonato Inglês.

A situação contrastante desta ocasião ficou por conta do autor da entrada. No caso de Eduardo da Silva, o agressor, Martin Taylor, não mostrou grande arrependimento depois de acertar o rival. Desta vez, Shawcross, assim como Taylor, levou vermelho direto no lance, mas ficou muito impressionado ao ver a perna do rival. O jogador do Stoke deixou o campo chorando.