×

Esporte

Nova legislação do futebol pode tirar o Murici do “Alagoano 2016”

Remi Calheiros mostrou-se bem categórico na tomada de posição

Notícia vinda da Zona da Mata alagoana, dá conta que a equipe do Murici poderá não participar do Campeonato Alagoano de 2016, causando o primeiro transtorno para a FAF elaborar a tabela e o regulamento do Estadual vindouro.

Segundo seu presidente Remi Calheiros, a nova legislação, que começará a vigorar no próximo ano, obrigando os clubes a estarem quites com as obrigações fiscais, será o maior obstáculo para que o alviverde participe da competição.

O alto-mandatário da equipe muriciense já teria até repassado essa notícia para o ex-presidente Gustavo Feijó. Remi salientou que fica difícil as equipes jogarem apenas 3 meses no ano, investirem recursos para conseguir as certidões e por fim, montar um elenco para o torneio