Jogadores do ASA conversam para obter mais um resultado positivo logo mais
O ASA está na cidade de Paranaguá-PR, onde na noite de hoje, às 21h50m, no estádio Gigante do Itiberê, estará enfrentando o Atlético, tradicional clube paranaense que já foi campeão brasileiro no início da década passada.
Mesmo sem ter treinado muito entre o jogo do Guarani e esse de hoje, os jogadores alvinegros estão muito confiantes num bom resultado. “Não tivemos muito tempo para treinar, mas estamos prontos para lutarmos o jogo todo. Queremos conquistar mais três pontos, levar a vitória para nosso torcedor e quem sabe subirmos mais posições”, destacou o volante Lucas.
Mesmo sem ter o time definido pelo técnico Nedo Xavier, os alvinegros estão otimistas para esse difícil compromisso diante do Furacão do Paraná. Atualmente, o “Fantasma das Alagoas” ocupa a 16ª posição e necessita vencer para se distanciar da Zona do Rebaixamento.
Para o jogo de hoje, foram relacionados e viajaram os seguintes jogadores:
Goleiros: Gilson e Jonatas;
Laterais: Gabriel, Thalysson e Chiquinho Baiano;
Zagueiros: Audálio, Fabiano e Edson Veneno;
Volantes: Cal, Geovane, Jorginho e Lucas;
Meias: Didira e Valdivia;
Atacanates: Lúcio Maranhão, Alexsandro, Roberto Jacaré e Rogério Maranhão
