Carlinhos Importados é o novo campeão do futsal penedense
Numa noite recheada de muitas emoções, chegou ao fim mais uma edição do Campeonato penedense de Futsal da primeira divisão. Depois de uma partida emocionante no tempo regulamentar, o empate em 3 x 3 obrigou a decisão por pênaltis entre Carlinhos Importados e Resto do Mundo. Nela, a equipe do técnico Mário sagrou-se campeã ao vencer o seu oponente por 4 x 3.
O jogo foi emocionante e agradou ao excelente público que se fez presente ao ginásio do Complexo Esportivo Moacir Andrade. Sempre na frente do marcador, o quinteto do Carlinhos Importados usou a estratégia de marcar em seu campo defensivo, possibilitando ao Resto do Mundo ser mais agressivo. Tanto é verdade, que o goleiro Nílson se constituiu num duro obstáculo a ser transposto por Ygor e seus companheiros.
Por falar em Ygor, o mesmo esteve numa noite infeliz no que concerne às finalizações, desperdiçando gols que não costuma perder. Por sua vez, o treinador Cláudio insistiu com ele durante quase toda a partida, ficando evidente a sua queda de rendimento físico.
Do outro lado, o bom conjunto e o constante rodízio entre seus atletas, possibilitaram as três vantagens adquiridas durante o tempo normal da decisão ao time campeão. Com inúmeros jogadores contratados junto ao Tigres, de Garanhuns, a equipe vencedora mostrou o quanto esses critérios são importantes no salonismo atual.
Ao final, vitória do time do empresário Carlinhos, que venceu a sua sexta decisão consecutiva, das sete que teve oportunidade de participar e muita festa na quadra dos jogadores e membros da Comissão Técnica.
O goleiro Kel e o artilheiro Ygor, ambos do Resto do Mundo foram premiados como melhor jogador da posição e “matador”, respectivamente.
Na decisão do terceiro lugar, vitória do Santa Tereza que derrotou o São Vicente por 4 x 3, ficando com a honrosa posição.
