Skip to content

Noitada de clássicos acaba sem vencedores

Blog

Noitada de clássicos acaba sem vencedores

Nas duas partidas mais importantes da noite de ontem(12/09), o Atlético mesmo jogando no Mineirão, não conseguiu vencer o líder Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro,empatando em 1×1 e Flamengo e Fluminense não sairam do OxO pela Copa Sul-Americana.

No Mineirão, o clássico envolvendo os dois times que desde o início brigam pela ponta da tabela,apresentou duas equipes com boas qualidades técnicas e que procuraram jogar ofensivamente buscando a vitória,daí resultando num jogo que agradou aos torcedores que se fizeram presentes ao Estádio Magalhães Pinto e também aos que o assistiram pela televisão. Os gols da partida surgiram no primeiro tempo,tendo Éder Luìs chutando forte e de longe marcado para o Galo mineiro enquanto Ortigoza de cabeça empatou para o Palmeiras.

Entre os destaques da noite no Mineirão, mais uma vez o goleiro Marcos, realizando grandes defesas, a despeito da falha no gol atleticano,mereceu elogios de Muricy Ramalho e da imprensa paulista que destacou a recuperação do goleiro após sofrer o gol,chegando inclusive, no segundo tempo a defender um penalte cobrado pelo atacante mineiro Renan Oliveira.

No Maracanã, o tradicional FlaxFlu terminou empatado em OxO não significando com isso que os times,pricipalmente o Flamengo, não tenha corrido atrás da vitória.Várias chances de gol foram desperdiçadas pelos rubro-negros, que chegaram inclusive no primeiro tempo a mandar duas bolas na trave dos tricolores.

Ambas as equipes atuaram desfalcadas, pois muitos jogadores apresentaram-se contundidos para esse jogo, o que acabou contribuindo para que o espetáculo não fosse dos melhores,disseram membros da imprensa carioca. Para a segunda partida,como o mando desse jogo foi do Flamengo,bastará ao Fluminense um empate com gols para o time das Laranjeiras seguir adiante na competiçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também