×

Esporte

No Z2, CSA tenta a recuperação diante do Ipanema, no Rei Pelé

Neílson vai estrear diante do Ipanema, no Trapichão

O CSA terá diante do Ipanema, logo mais, às 16h, no estádio Rei Pelé, nova oportunidade de se recuperar no Alagoano 2011, campeonato no qual vem desenvolvendo uma pífia campanha, para tristeza da maior torcida do Estado.

Diante dessa péssima campanha, os dirigentes azulinos dispensaram cinco jogadores, Daniel, Branco, Ancelmo, Fabrício Tocha e Jeferson Lopes, trazendo apenas três novos reforços, que foram, Neílson, Eder Bira e Anderson, já regularizados e à disposição do treinador Edson Ferreira.

Outros que poderão ter oportunidade são os “pratas da casa”, Victor Hugo e Thiago.

Durante as atividades desenvolvidas no Mutange, na sexta-feira passada, a torcida Mancha Azul fez um ato de protesto cobrando mudanças na equipe. Mostrando muita irritação com a campanha bisonha do Azulão no Estadual, os torcedores exibiram uma faixa com os dizeres: “A torcida azulina merece um time e uma diretoria de vergonha! Mudanças já!” além de xingaram jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Fora esses protestos, o CSA está pronto para o embate com o Ipanema, para quem perdeu, por 1×0, na rodada passada, a última dos jogos de ida. Após os treinos realizados ao longo da semana, tudo faz crer que a provável equipe para hoje, seja: Anderson; Marcelo, Duda, Luizão e Rafael; La Bamba, Bira, Neilson e Dio; Thiago e Tico Mineiro.