×

Esporte

No último dia para registros, CSA contrata mais dois jogadores

O CSA, no último dia para registrar jogadores visando a participação no atual Alagoano 2012, informou que mais dois atletas vão reforçar o seu elenco nesta temporada. Os volantes Vinicius e Douglas Silva, novas aquisições azulinas, estão com chegadas previstas para Maceió neste final de semana.

Vinicius, jogador de 27 anos, defendia o Rio Claro, equipe do interior paulista, enquanto Douglas Silva atuou no Democrata (MG). Agora, os dirigentes azulinos passaram a contar com um plantel de 43 atletas, incluindo os jogadores formados no clube.

Ambos os contratados já estão regularizados e chegam ao CSA por indicação do treinador Lorival Santos, que solicitou a diretoria e foi atendido imediatamente. Os novos contratados deverão começar a trabalhar no Mutange já no início da próxima semana.