Destaque do Sport nas conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste deste ano, o volante Rodrigo Mancha ainda não entrou em campo depois da parada para a Copa do Mundo. Em virtude de uma lesão muscular na coxa, o jogador ficou afastado por cerca de dois meses, no entanto, este período longe dos jogos está perto de acabar.
Já treinando com bola desde o final da semana passada, Mancha não esconde a felicidade por se ver livre das dores. ?Essa foi minha primeira lesão muscular. Fico feliz por estar retornando. Mesmo de fora eu acompanhava e torcia, afinal, quando meus companheiros ganham, eu também ganho. Agora vou poder ajudar diretamente quando o professor Eduardo Baptista precisar?, disse o jogador.
Em campo durante 45 minutos em um jogo-treino contra a Agap, no CT José de Andrade Médicis, o volante rubro-negro fala sobre como está sua condição física. ? Estou preparado. Se for o caso, darei conta do recado de jogar domingo. Poucos sabem, mas eu já vinha treinando fisicamente desde a semana passada.?, explicou e completou. “Me senti bem nos treinos mais puxados com bola, ontem e hoje. Acredito que estou pronto”, finalizou.