Após disputar quatro jogos com poucos atacantes, o técnico Vágner Mancini ganhou dois importantes reforços para o setor. Os atacantes Jael e Willians estão recuperados de suas contusões e à disposição do treinador para o confronto do próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador. Na manhã desta quinta-feira, Willians, que se recuperou de uma fratura na fíbula da perna direita, treinou normalmente e falou com a imprensa.
“Já estou me sentindo melhor. É claro que ainda sinto um pouco de dores, mas consigo perceber que elas estão diminuindo com o passar do tempo e dos trabalhos. Estou trabalhando muito forte para ficar logo 100% e quem sabe enfrentar o Bahia no próximo domingo”, comentou Willians, que está no Sport desde a metade do ano passado.
Apesar de já estar se sentindo bem, Willians sabe que não pode se precipitar. A lesão foi séria e tudo precisa ser feito com cautela. “Já faço vários movimentos que eram difíceis no começo da recuperação, mas sei que ainda é cedo para jogar uma partida inteira. De qualquer forma estou à disposição de Mancini para ajudar o grupo”, disse ele.
Willians se machucou na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil deste ano. Na ocasião, foi disputar uma bola com um jogador adversário e acabou fraturando a fíbula da perna direita.