Magrão está em grande fase e espera fechar o gol contra o Ceará
O técnico Geninho realizou um treinamento coletivo nesta quinta-feira, no campo principal da Ilha do Retiro. O treinador optou pela formação com Magrão, Pereira, Aílson e Oswaldo; Patrik, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Neto Baiano e Marcos Aurélio.
Mesmo colocando esta formação em campo, Geninho ainda não confirmou a equipe que enfrentará o Ceará, próximo sábado, às 16h20, na Arena Castelão. Isso porque Anderson Pedra saiu no meio do treinamento com dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã, pela manhã. Em seu lugar o treinador optou por Rafael Pereira.
Outro que saiu sentindo dores, mas não preocupa é o lateral Marcelo Cordeiro. O atleta ainda sente uma pancada sofrida durante o coletivo, mas não preocupa do departamento médico.
“Fizemos alguns testes com Pedra e ele respondeu bem. Vamos reavaliá-lo amanhã, mas acredito que ele viaje normalmente. Marcelo Cordeiro tomou uma pancada no final do treino, mas não preocupa”, disse o diretor médico do Leão, Stemberg Vasconcelos.
