×

Esporte

No Sport, Geninho faz mistério com a escalação da equipe

Geninho só anunciará a escalação do Sport momentos antes do jogo

Depois de feito os contatos com os jogadores de Palmeiras e Chapecoense pedindo “aquele empenho” nas partidas contra os adversários diretos do Leão (Icasa e Ceará), os atletas do Sport realizaram um longo trabalho com bola. O técnico Geninho armou o time baseado em duas situações de jogo.

A primeira delas com Lucas Lima e Aílton no meio de campo, tendo Ritchely e Tobi como volantes. Na sequência, o técnico fez algumas alterações promovendo a entrada de Felipe Azevedo na meia na vaga de Tobi e recuando um pouco Aílton, com a zaga formada por Tobi, no lugar de Aílson, e Oswaldo.

Segundo o treinador, nada está definido. Como de costume, ele irá aguardar até momentos antes da partida para poder escalar a equipe que irá enfrentar o Boa Esporte, sábado, às 17h20 (horário de Brasília), no estádio Melão, me Varginha (MG).

“Podemos usar as duas situações. Vocês (jornalistas) viram que utilizei as duas, por isso ainda não defini nada. Tudo vai depender do adversário. Amanhã ainda teremos um treinamento para definir tudo”, disse.