Diego Maurício espera ansiosamente para estrear
“Estou contando os dias desde que cheguei aqui. 20 de julho, eu me lembro bem. Na sexta-feira vai fazer quase um mês de ansiedade”, desabafa o atacante. Diego Maurício chegou ao Sport, no mês passado, vindo da Rússia, onde estava sem jogar e acabou ficando acima do peso e fora do ritmo ideal. O atleta diz que tudo mudou desde então.
“Estou muito bem fisicamente e me sentindo preparado para atuar, assim, que o professor me chamar. Caso aconteça contra o Atlético-GO, maravilhoso. Se não for, vou continuar trabalhando forte. Tenho consciência que quando cheguei, não dava para estrear de cara. Agora, não. A preparação comigo foi perfeita. Preciso estar bem fisicamente, senão vou passar vergonha”, declarou.
O atacante já chegou a ser abordado na rua por torcedores. “Um dia desses, eu estava com a minha esposa jantando. Eu até reservei uma mesa escondida, mas não deu. Sempre tem um torcedor perguntando sobre a estréia. Não acho isso pressão. É bom ter esse carinho. Vim para o Sport suar sangue se for preciso”, finaliza. O técnico Marcelo Martelotte ainda não confirmou sua presença contra o clube goiano.
