×

Esporte

No Sport, Anderson Pedra ficará sete meses sem jogar

Anderson Pedra teve ruptura de ligamento cruzado no seu joelho esquerdo

Todos torciam para que o pior não acontecesse. Mas aconteceu. O volante Anderson Pedra teve, clinicamente e fisicamente, constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Os médicos do Sport Club do Recife aguardam, apenas, e como de praxe, a realização de um novo exame de imagem para confirmar a lesão e realizar a cirurgia do joelho do atleta que poderá acontecer no final deste mês.

De acordo com o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos, o jogador amanheceu com o local dolorido, mas desinchado. O atleta pediu para trabalhar normalmente, porém, após uma bateria de testes e, principalmente, na parte do treinamento em que o atleta teve o contato com a bola, ele não agüentou e pediu para se retirar do treinamento.

“Ele veio para o clube pensando que estava tudo bem. O resultado do exame mostrou que ele tinha uma lesão, mas tínhamos que ver o grau que era esta lesão. Sempre fazemos esses testes antes de liberar o jogador para a transição. No treinamento com bola, ele desmoronou no chão após um giro normal de jogo”, disse Stemberg.