Volante Guêba vai desfalcar o CSE contra o CEO
O CEO vai enfrentar o CSE na noite de hoje, protagonizando um duelo de vice-líderes da Copa Maceió. A partida será jogada a partir das 20hs e será disputada no Estádio Edson Mathias, em Olho d'Água das Flores.
Para esse difícil e importante compromisso, o técnico Lau não contará com o volante Jacobina, que está lesionado. Os demais jogadores do elenco sertanejo estarão ao seu dispor. Mesmo assim, o técnico não adiantou a escalação da equipe.
Pelo lado do CSE, o técnico Freitas Nascimento não poderá contar com o volante Guêba, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática nessa partida de logo mais.
Mesmo sem ser oficial,as prováveis escalações das equipes são as seguintes:
CEO: Humberto; Júnior, Cleriston, Claudinho e Nildo; Ivanzinho, Cristiano, Roger e Dedeu; Alisson e Deysinho.
CSE: André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Betão e Diogo (Zadda); Basílio, Basílio, Felipe Araripina e Hugo; Luis Paulo e Eduardo Recife.
