CEO e CSA empataram e vão ao Quadranguar Final
Em um jogo que valia a liderança da fase final para o CSA e a classificação para o CEO, um empate que de certa forma, agradou as duas equipes. Como não dependiam apenas da vitória, o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, garantiu o CSA na segunda colocação e o CEO em quatro no hexagonal.
Agora, o time marujo enfrenta o ASA no próximo sábado, enquanto o CEO recebe o CRB nas semifinais do Campeonato Alagoano.
O JOGO – 1º TEMPO
Um jogo literalmente quente em Olho D’água das Flores. Além do tempo quente que atinge o sertão, CEO e CSA entraram em campo com objetivos distintos, mas, com a vitória em primeiro lugar. O time da casa precisava vencer para se classificar, enquanto mo CSA desejava os três pontos para chegar a liderança da fase.
Com a bola rolando, as duas equipes demoraram a se atacar. O que se via, era a tentativa de lançamentos e bolas paradas que resolvessem, uma vez que os time se dosavam, devido o forte calor na cidade de Olho D’água das Flores.
Aos poucos, o CSA foi rondando a área do time do CEO, criando algumas oportunidades, ora defendia pelo goleiro Alexandre, em outro momento a defesa afastava. Mas, numa jogada individual do principal do jogador na tarde, o time marujo abriu o placar.
GOOOOLLLL DO CSA! Aos 29 minutos, Diego Clementino carregou a bola, na entrada da área se livrou da defesa e mesmo escorregando, bateu forte, acertando o canto esquerdo do goleiro Alexandre. CEO 0 x 1 CSA.
Depois do gol, o CSA continuou chegando e em duas oportunidades quase amplia o marcador. Primeiro, Rodolpho tabelou com Alex Henrique e chutou forte, rente a baliza rival. No lance seguinte, Rodriguinho acionou Diego Clementino que fez o goleiro Alexandre trabalhar.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o CEO conseguiu assustar na bola parada, quando Nem bateu falta e acertou o travessão do goleiro Flávio. Aos 46 minutos, o árbitro Mário Sérgio Bancilon encerrou o primeiro tempo com vitória parcial do CSA por 1 a 0 sobre o CEO.
2º – TEMPO
O segundo tempo parecia que ia começar movimentado, quando o CSA quase amplia p placar, em jogada de Mendes e Diego Clementino, com o camisa 7 mandando próximo do gol da equipe sertaneja.
Porém, os minutos passaram, os treinadores mudaram e o ritmo do jogo caiu de forma considerável. Apesar da disputa em campo, uma vez que as duas equipes queriam a vitória, o jogo era limpo e nenhum cartão amarelo foi assinalado.
Na reta final do jogo, o CEO foi com tudo para cima em busca da classificação, jogando com praticamente quatro atacantes, pressionando o CSA. Primeiro, Denilson acertou um chutação para defesa de Flávio. Mas, na segunda oportunidade, o avante não desperdiçou.
GOOOOLLLL DO CEO! Bola alçada na área, a defesa do CSA falhou e Denilson bateu forte, cruzado, empatando o jogo em Olho D’água das Flores. CEO 1 x 1 CSA.
Aos 47 minutos o árbitro apontou o final do jogo, com empate em 1 a 1 entre CEO e CSA. O time do CSA, que já estava classificado terminou em segundo lugar na fase. O CEO teve de esperar o final do jogo em Arapiraca e depois pôde comemorar a classificação.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2013 – HEXAGONAL
Estádio Edson Matias – Olho D’água das Flores, Alagoas
CEO 1 x 1 CSA
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Assistentes: Wladson Oliveira e Otávio Correa
CEO: Alexandre, Roger(Vovô), Williams José, Victor e Nildo; Jacobina, Cristiano(Hiago), Aurélio e Nem; Buiu(André) e Denilson.
Técnico: Alisson Dantas
CSA: Flávio, Levi, Adalberto, Leandro, e Fabiano; Robson, Rodolpho, Rodriguinho(Anderson Oliveira) e Alex Henrique; Diego Clementino(Cleberson) e Mendes(Marcinho).
Técnico: Beto Almeida
Cartões Amarelos:
Gols: Denilson 40min 2ºT(CEO) – Diego Clementino 29min 1ºT(CSA)
