Kleber fez o gol que deu a vitória ao Inter no Serra Dourada
O Internacional vem crescendo na reta final do Campeonato Brasileiro e entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores de 2012, ao derrotar o Atlético-GO em pleno estádio Serra Dourada.
Mesmo sem uma atuação de encher os olhos, o Colorado superou o seu adversário por 1 a 0, na noite deste domingo, e impôs ao Dragão a sua primeira derrota dentro de casa após oito jogos de invencibilidade.
Com a vitória, o Inter chegou aos 51 pontos e assumiu a sexta posição, já que o São Paulo apenas empatou diante do Vasco. Apenas um ponto separa o Colorado do Flamengo, o atual quinto colocado. Já o Dragão segue em 12º, com 42.
Agora, na rodada do próximo final de semana, o time goiano visitará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h do domingo. Já o Internacional recebe, no Beira-Rio, o Fluminense, no mesmo dia e horário.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTERNACIONAL
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 30/11/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Helbert Costa Andrade (MG)
Renda/Público: Não divulgados.
Cartões amarelos: Gilson, Juninho e Marino (ATG); Leandro Damião, Sandro Silva e João Paulo (INT)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gol: Kleber, 14'2T (0-1).
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos, 29'2T) e Vítor Júnior; Anselmo (Marcão, 36'2T) e Felipe (Juninho, 19'2T). Técnico: Hélio dos Anjos.
INTERNACIONAL: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga (João Paulo, 26'2T) e Andrezinho (Elton, 42'2T); Leandro Damião (Fabrício, 45'2T). Técnico: Dorival Júnior.
