×

Esporte

No Serra Dourada, Goiás recebeu o Santos e ficou no empate

Veterano Renato reestreou pelo Santos diante do Goiás

No reencontro com a sua torcida, o Goiás não conseguiu passar de um empate com o Santos por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (22), no Serra Dourada, no fechamento da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Geuvânio e Cícero, de pênalte, fizeram os gos da equipe santista, enquanto que Alex Alves e Erik assinalaram a o time goiano.

Mesmo sendo um empate em casa, o resultado não foi totalmente ruim, já que o alviverde esteve atrás no placar duas vezes.

Com esse resultado, a equipe esmeraldina chega ao 11º ponto e segue perto do pelotão de frente, estando na sexta posição. Por sua vez, o.Peixe amarga o 13º lugar, somando apenas sete pontos em 18 disputados.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS 2 X 2 SANTOS

Data e horário: 22/5/2014, às 19h30
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Fabio Pereira (MG)
Público pagante/ renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Thiago Mendes e David (GOI); David Braz (SAN)
Gols: Geuvânio, aos 8'/1ºT (0-1); Alex Alves, aos 25'/1ºT (1-1); Cícero, aos 38'/1ºT (1-2); Erik, aos 23'/2ºT (2-2)

GOIÁS: Renan; Thiago Mendes, Alex Alves, Jackson e Juliano (Lima, Intervalo); Amaral, David, Ramon, Tiago Real (Assuério, aos 21'/2ºT) e Esquerdinha (Erik, aos 12'/2ºT); Danilo. Técnico: Ricardo Drubscky

SANTOS: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz, Zé Carlos; Arouca, Renato (Leandrinho, aos 37'/2ºT), Cícero, Lucas Lima; Gabriel (Stéfano Yuri, aos 46'/1ºT) e Geuvânio (Victor Andrade, aos 21'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira