O ASA jogará na noite dessa terça-feira contra o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, pensando, mais uma vez, em quebrar o tabu de ainda não ter vencido uma partida fora dos seus domínios.
Enquanto os jogadores se encontram em Goiania, os dirigentes do time alvinegro seguem trabalhando por aqui. A pedido do técnico Vica, o meia Claudinho, com passagens por CSA, CRB e que no último estadual defendeu o Corinthians-AL, foi contratado. Atualmente, o jogador defendia as cores do Rio Largo, equipe que está disputando a segunda divisão do campeonato alagoano.
Se um está chegando, outro está saindo. O time arapiraquense não contará mais com os préstimos do lateral direito Raulen, jogador que foi muito pouco utilizado, pois se lesionou por diversas vezes.
No duelo diante do alvirubro do Planalto Central, Vica já poderá contar com os reforços dos recém-contratados Gilberto Matuto e Luciano Totó, que vieram do Campinense, time paraibano que não realizou boa campanha na série C e acabou rebaixado.
Tanto o Vila Nova quanto o ASA necessitam da vitória nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada, pois, se o time de Arapiraca está na décima segunda colocação e querendo quebrar o incômodo tabu de não ter vencido uma só partida longe do seu estádio, o rival goiano ocupa a zona do rebaixamento e ainda luta para sair dela.
O técnico Vica não quis adiantar a escalação da sua equipe, fazendo suspense e só devendo anunciar o time que sairá jogando, minutos antes da partida.