×

Esporte

No Santa Cruz, Marquinho afirma que é preciso ter vergonha na cara

Marquinho não aliviou e criticou a pífia atuação do Tricolor

Entre os atletas do Santa Cruz, foi unanimidade o fato de o time teve um desempenho pífio na partida contra o Campinense/PB. Bom exemplo dessa consciência e, consequentemente, da necessidade de recuperar o bom futebol, foi vista na coletiva de Imprensa do lateral-direito Marquinho, nesta manhã de sexta-feira (25).

O jogador Coral fez sua estreia oficial no 2º tempo do jogo em Campina Grande/PB e segue se condicionando fisicamente, já que não joga, desde julho do ano passado. Mais do que recuperar o bom futebol, ‘ter vergonha na cara’ foi o que disse o atleta, referindo-se a postura que a equipe deve ter diante dos baianos no jogo de amanhã, diante da TorcidaMais Apaixonadado Brasil.

“Realmente, a gente nem precisa comentar, pois todo mundo viu o jogo vergonhoso que a gente fez, contra o Campinense, não adianta tapar o sol com a peneira porque literalmente, os caras passaram por cima da gente. Precisamos recuperar o orgulho e ter vergonha na cara porque o nosso último jogo não encheu os olhos do nosso torcedor, todo mundo aqui dentro está chateado, sentindo o jogo, todo mundo refletiu muito, foi atípico, parabéns para o Campinense/PB que fez um excelente jogo – já passou -, agora é encarar o Feirense/BA e fazer valer o mando de campo”, falou.

Quanto ao fato de começar jogando, Marquinho diz que vem treinando e, salientando o respeito aos companheiros – em especial a Èverton Sena que está jogando na lateral-direita, já se sente em plenas condições físicas e, no caso de ser acionado, estará pronto. “Já me sinto pronto, fiz um bom trabalho na pré-temporada com todos da Comissão Técnica, estou esperando a oportunidade, caso o professor Marcelo faça opção pela minha entrada, vou procurar ajudar ao máximo. O Éverton Sena já vinha há mais tempo treinando ali, tem um potencial físico excepcional – embora seja zagueiro -, mas temos que respeitar a decisão do treinador e, quando a oportunidade aparecer, mostrar que podemos estar entre os titulares”, finalizou.