Sport jogou bem e derrotou o Vasco dentro de São Januário
O Sport dá mostras que ainda acredita na fuga do Rebaixamento. A vitória improvável diante do Vasco por 3×0, em São Januário, mostrou que a toalha ainda não foi arremessada.
Apresentando um futebol consciente e ofensivo do início ao fim do jogo, o time pernambucano constriui o marcador com facilidade, com direito a um golaço marcado por Hugo – o craque do jogo – nascido de uma jogada trabalhada. Os demais gols do Leão foram assinalados por Felipe Azevedo e Henrique.
Com a vitória leonina, o time cruzmaltino continua com os mesmos 50 pontos e se distancia do sonho de conquistar uma vaga no G4. Já a equipe pernambucana chegou aos 36 pontos, mas segue entre os prováveis rebaixados.
Ficha Técnica
Vasco 0 x 3 Sport
Vasco: Fernando Prass; Auremir, Renato Silva, Douglas e William Matheus (Felipe); Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis, Tenorio e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.
Sport: Saulo; Cicinho (Renato), Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho (Henrique), Felipe Azevedo e Gilberto (Moacir). Técnico: Sérgio Guedes.
Gols: Felipe Azevedo, Hugo e Henrique (S).
Cartões amarelos: Nilton e Douglas.
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS) Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
