×

Esporte

No Rio, Sesi-SP quebra a invencibilidade do Rexona-Ades

Central Fabiana e suas companheiras comemoraram bastante a vitória no Rio de Janeiro

O Sesi-SP conquistou um resultado espetacular na Superliga feminina de vôlei 14/15. Na noite desta sexta-feira (13.03), a equipe de São Paulo se tornou a primeira equipe a superar o Rexona-Ades (RJ) ao vencer a equipe carioca por 3 sets a 2 (26/24, 29/27, 20/25, 20/25 e 15/9), em 2h49 de jogo, quebrando uma invencibilidade que já durava 23 partidas. O grande clássico do vôlei brasileiro aconteceu no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Encerrada a fase classificatória, os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos: o Rexona-Ades (RJ) (1º) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)(8º) , o Sesi-SP (2º) jogará com o Brasília Vôlei (DF) (7º), o Molico/Nestlé (SP) (3º) terá pela frente o Pinheiros (6º) e o Dentil/Praia Clube (MG) (4ª) duelará com a Camponesa/Minas (MG) (5º).

A levantadora Carol, do Sesi-SP, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Suelle, da equipe paulista, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. A central Fabiana, com 16, e a oposto Bárbara, com 13, também pontuaram bem. Pelo lado do Rexona-Ades, a atacante Natália foi a maior pontuadora, com 17.

EQUIPES

REXONA-ADES – Fofão, Natália, Gabi, Régis, Juciely e Carol. Líbero – Fabi
Entraram – Bruna, Amanda, Drussyla, Mayhara e Roberta
Técnico – Bernardinho

SESI-SP – Carol, Bárbara, Suelle, Pri Daroit, Fabiana e Bia. Líbero – Suellen
Entraram – Mari Cassemiro, Monique e Claudinha
Técnico – Talmo de Oliveira