São Luiz foi mais competente e venceu o CSA
O CSA está longe de manter uma regularidade na disputa da segunda divisão do campeonato alagoano. Alternando momentos na competição, o azulão do Mutange recebeu o São Luiz e acabou perdendo por 2 a 1.
Agora, a competição que parecia ser uma brincadeira para o clube marujo promete ficar ainda mais complicada, com o maior campeão estadual lutando para conseguir a classificação.
O JOGO – 1º TEMPO
Com um time experiente, contando com jogadores como o goleiro Delmir, e os avantes Etinho, que defendeu o CSE no alagoano da primeira divisão e Peixinho, que atuou por Murici, CSA e Sport Atalaia, o time do interior não deu muito espaço para o CSA. Tanto que aos 10 minutos de jogo, a equipe visitante complicou a vida da equipe azulina.
GOOOOLLLL DO SÃO LUIZ! O zagueiro Tchan bate falta com muita força, o goleiro Hudson não segura e o volante Jacobina manda para o fundo das redes. CSA 0 x 1 São Luiz.
O jogo seguiu movimentado, com as duas equipes buscando movimentar o placar, mas acabaram movimentado os cartões amarelos. Na primeira etapa foram mostrados quatro tarjetas.
Aos 46 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo, com vitória do São Luiz por 1 a 0.
2º – TEMPO
O segundo tempo mal começou, e os cartões amarelos continuaram sendo aplicados. Mas depois de muitas faltas, o time do São Luiz resolveu aumentar o sofrimento da torcida azulina no Rei Pelé.
GOOOOLLLL DO SÃO LUIZ! Depois de cruzamento da esquerda, a bola passa por todo mundo, menos por Etinho, que sozinho, testou para o fundo do gol. CSA 0 x 2 São Luiz.
Aos 20 minutos a situação ficou ainda mais difícil para o CSA. O meia Madson, cometeu falta dura e nem precisou receber o cartão amarelo, sendo expulso de forma direta.
O jogo seguia para um categórico 2 a 0 do São Luiz, mas de tanto insistir, mesmo de forma desorganizada, o time marujo conseguiu chegar ao gol que diminuiu o placar, mas não a irritação no Rei Pelé.
GOOOOLLLLL DO CSA! Cruzamento na área, o goleiro Delmir sai do gol mas não acha nada, e a bola sobrou nos pés do jovem atacante Wagner, que só empurrou para as redes rivais. CSA 1 x 2 São Luiz.
Aos 46 minutos a partida foi encerrada, com o CSA ficando em situação complicada na competição estadual.
