Tentativa de homicídio registrada no Conjunto Vale do Marituba, na parte alta de Penedo
O primeiro dia do ano foi marcado pela violência na parte alta de Penedo. Edson de Lima Oliveira, conhecido como “Corote”, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, nas imediações do Conjunto Vale do Marituba, local onde a vítima residia com a família.
De acordo com as informações policiais, o jovem estava sentado na porta de sua residência quando um individuo ainda não identificado se aproximou e começou a deflagrar os disparos que atingiram a região do abdômen da vítima. Populares que passavam pelo local contaram à polícia que o acusado pelo crime chegou em uma moto pilotada por outro elemento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Já o acusado pelo crime fugiu tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar o individuo. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo delegado Rubem Natário.
