Farley Pereira perdeu quatro diretores com tão pouco tempo de mandato
A notícia que circulou ontem na cidade, já era esperada desde o final do Campeonato Alagoano de Futebol. Através de carta-renúncia remetida ao presidente Farley Pereira, cerca de quatro diretores não mais fazem parte da direção do clube “Centenário das Alagoas”.
Já não estão ao lado de Farley no processo de reconstrução e soerguimento do clube ribeirinho, os seguintes dirigentes: Alexandre Duarte, (diretor social), Geraldo Duarte (2º secretário), Ernande Pinheiro (diretor de esportes) e Manoel Martins (vice-presidente). Os três primeiros alegaram problemas pessoais, enquanto que o último, justificou a saída com problemas de saúde.
Diante da situação, o presidente do clube ribeirinho foi bem enfático, direto e objetivo: lamento a saída desses dirigentes, mas não posso ficar “chorando o leite derramado”. Tenho que seguir em frente, pois o Penedense não pode parar, mesmo tendo sido rebaixado no Campeonato Alagoano. Vida que segue, disse ele.
Por ora, ainda estão ao lado do mais alto mandatário alvirrubro os seguintes companheiros: Anderson Salgueiro, Mario Narcizo, Daniel Pereira Mendonça, Gilvan Torres e Samuel Mota Mendonça.
Aroveitando o ensejo, Farley comentou que os trabalhos nas divisões de base continuam a pleno vapor e que conta com a ajuda de todos os colaboradores para a recuperação do Penedense no cenário do futebol alagoano. Garotos da escolinha e do juniores seguem trabalhando rotineiramente, tudo fazendo crer que estejamos no caminho certo, finalizou o obstinado presidente.
