Ao ser substituído, Diego ofendeu os torcedores do Verdão
O meia Cleiton Xavier, que retornou ao time do Palmeiras no jogo diante do Atlético-GO, tomou a iniciativa e já saiu em defesa de Diego Souza nesta sexta-feira, pedindo para a torcida palmeirense ter um pouco mais de paciência com o jogador. Na noite de ontem (29/04), o meia foi vaiado quando foi substituído durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense e respondeu com gestos obscenos para os torcedores presentes ao Palestra Itália.
“A cobrança sobre o Diego tem sido muito grande. Ele é um dos jogadores mais importantes do nosso elenco, junto com o Marcos, e a nossa torcida precisa ter um pouco de paciência com ele”, afirmou Cleiton Xavier, acreditando que a torcida cobra muito de Diego Souza.
Apesar de defender o companheiro, o alagoano Cleiton Xavier afirmou que Diego Souza sabe perfeitamente que errou e se arrependeu dos gestos obscenos. “Ele saiu de cabeça quente, Diego não é disso e está arrependido”, disse.
Cleiton também aproveitou para minimizar as vaias dos torcedores e agradecer o apoio recebido no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. “Foram apenas alguns torcedores. A torcida tem que apoiar até o final. E se ela apoiar, o time do Palmeiras fica sempre mais forte”, comentou.
