×

Esporte

No Pacaembu, Sport supera o Palmeiras e fica a um ponto do G4

Técnico Falcão deu alma nova aos jogadores do Sport

Numa partida contra um concorrente direto, o Palmeiras, o Sport levou a melhor e assegurou, com méritos, a primeira vitória fora de casa. Os três pontos conquistados pelo Leão contra a equipe de São Paulo, no Pacaembú, deixaram o único representante do Nordeste no Brasileirão a um ponto do G4, ocupando a 6ª colocação.

O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Marlone e André (de pênalti), sendo um em cada etapa da partida disputada na capital paulista.

O técnico Paulo Roberto Falcão mantém uma sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro. Ele já comandou a equipe em sete partidas, obtendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Já de volta ao Recife, o jogadores do Leão trabalhaão ao longo da semana, pensando em retornar à São Paulo, onde enfrentarão o Tricolor do Morumbi, outro concorrente direto, no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X SPORT

Data: 24 de outubro de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (RJ)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira (ambos de GO)
Gols: Marlone (Sport), aos 16 do primeiro tempo; André (Sport), aos 13 do segundo tempo
Cartões amarelos: Matheus Salles, João Pedro (Palmeiras)

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Egídio; Matheus Salles (Zé Roberto), Thiago Santos e Allione (Dudu); Rafael Marques, Mouche (Gabriel Jesus) e Cristaldo
Técnico: Marcelo Oliveira

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Samuel), Diego Souza e Élber (Neto); André
Técnico: Falcão