×

Esporte

Em casa, Palmeiras derrota o Milionários e fica em vantagem

Obina fez um dos gols palmeirense na partida do Pacaembu

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras recebeu, no Pacaembu, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a equipe do Millonarios. Os principais desfalques foram Hernán Barcos, que está concentrado com a seleção Argentina para a disputa do Superclássico das Américas, Marcos Assunção e Thiago Heleno, que foram poupados.

Na ocasião, Henrique completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Superior na partida, o Verdão conseguiu vencer a equipe colombiana pelo placar de 3 a 1, criando boa vantagem para o jogo de volta das oitavas de final.

Obina, Tiago Real e Luan fizeram os gols do time paulista, enquanto que, o gol contra de Artur diminuiu a diferença para os colombianos.

Com a vitória, a equipe de Parque Antártica pode até perder por um gol de diferença, na Colômbia, no próximo dia 23, que seguirá às quartas de final. Caso isso venha a acontecer, o Verdão enfrentará o vencedor do confronto entre Barcelona (ECU) e Grêmio.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 1 MILLONARIOS (COL)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/10/2012 (terça-feira), às 21h45
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)
Renda e Público: R$ 187.065,00 / 6.152 pagantes

Cartões Amarelos: Torres, Ramírez, Cosme (MIL); Román (PAL)
Cartões Vermelhos: Não houve

GOLS: Obina, aos 12'/1°T (1-0); Tiago Real, aos 8'/2°T (2-0); Artur (contra), aos 39'/2°T (2-1); Luan, aos 42'/2°T (3-1)

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo (Tiago Real – Intervalo), Henrique, Correa e Daniel Carvalho (Valdivia – 32'/2°T); Maikon Leite (Luan – 8'/1°T) e Obina. Técnico: Gilson Kleina.

MILLONARIOS: Delgado; Ochoa, Frano, Torres e Martínez; Ortiz (Vásquez – 25'/2°T), Ramírez, Robayo (Otalvaro – 9'/2°T) e Tancredi (Pelarza – 11'/2°T); Candelo e Cosme. Técnico: Hermán Torres.