Barcos não conseguiu furar a defesa do Mirassol
Numa partida de fraco nível técnico, o Palmeiras perdeu para o Mirassol, por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu e deixou passar a oportunidade de assumir, mesmo que provisoriammente, a liderança do Paulistão Chevrolet. O único gol da partida foi assinalado pelo jogador Preto, atacante do time interiorano.
Jogando sem Marcos Assunção, a equipe palmeirense esteve muito mal técnica e taticamente falando, tendo que sofrer com os contra-ataques rápidos do Mirassol. O volante Wesley, que estreou no Pacaembu, teve duas boas chances no segundo tempo, mas não soube aproveitar.
Com essa derrota, o time de Parque Antártica passou a ocupar a terceira colocação com 35 pontos. No domingo, se o Santos vencer a Portuguesa, o Verdão cai para a quarta colocação. O Mirassol é o nono colocado, com 21.
Para a próxima rodada, o Palmeiras vai se preparar para encarar o já classificado Guarani, domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Já o Mirassol visita o Ituano, no sábado, às 18h30, no Novelli Júnior.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 MIRASSOL
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora – 31/03/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Roberto Soares (SP)
Auxiliares: Eduardo Vequi Marciano (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)
Renda/ público: R$ 29.740/ 8.502
Cartões amarelos: Henrique Dias 8'/2T (MIR) Fernando Leal 38'/2T (MIR)
GOL: Preto 23'/2T (0-1)
PALMEIRAS: Deola, Artur (Chico 19'/2T), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Wesley (Ricardo Bueno 26'/2T) e Daniel Carvalho (Pedro Carmona 35'/2T); Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
MIRASSOL: Fernando Leal, Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto (Borebi 33'/2T) e Henrique Dias (Malaquias 13'/2T – Igor 46'/2T). Técnico: Ivan Baitello.
