×

Esporte

No Olímpico, Flamengo vai em busca da terceira vitória

Joel Santana trabalhou os seus jogadores para enfrentar o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo

O Flamengo vai ao Olímpico encarar o Grêmio neste domingo (24.06), às 16h, buscando uma nova vitória na competição. O Rubro-Negro vem embalado por duas vitórias seguidas, contra o Coritiba e Santos, e espera quebrar o tabu de não vencer o Tricolor gaúcho nos Pampas a muito tempo, além de manter a invencibilidade na competição.

Ambas as equipes somam 9 pontos e um triunfo coloca o vencedor numa situação confortável, o que deixa o jogo ainda mais disputado. No Brasileiro, um empate fora de casa pode ser um bom resultado, mas os atletas do Mais Querido do Brasil estão dispostos a sair de Porto Alegre com os três pontos na bagagem.

“A gente vai buscar um resultado positivo. Esse é o nosso objetivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Grêmio vem de uma eliminação na Copa do Brasil e, por isso, vai vir para cima para buscar o resultado. Então temos que estar preparados. Precisamos ter bastante atenção no começo do jogo para que possamos sair de Porto Alegre com uma vitória”, comenta Vagner Love, artilheiro rubro-negro na temporada.

Se mantiver a equipe que treinou durante a semana, Joel deverá escalar o Flamengo com: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Luiz Antonio, Renato e Ibson; Vagner Love e Hernane.