Didira tem presença garantida contra o Joinville, nesta noite
Após ser derrotado na rodada passada pelo Boa Esporte por 3 a 2, o elenco do ASA se preparou para o duelo desta terça-feira em Arapiraca, às 19h30, contra a equipe do Joinville, partida com um alto grau de dificuldade para a equipe alagoana.
O técnico Nedo Xavier identificou problemas no sistema defensivo alvinegro, porém enfatiza que devem ser corrigidos em tempo para que o “Fantasma das Alagoas” faça uma um grande jogo nesta noite.
“O primeiro tempo nosso não foi bom. Mas na segunda etapa melhoramos um pouco, o bastante para sermos melhores, pressionar e chegarmos ao gol. Infelizmente não conseguimos, mas vamos corrigir esses pequenos erros para que o grupo faça uma excelente partida contra o Joinville”, comentou o comandante alvinegro.
Pulmão do meio de campo arapiraquense, o jogador Didira, que também mostrou a dificuldade da competição, reforçou as palavras de Nedo Xavier. “Nós estamos desde 201 disputando essa competição e sabemos que é muito difícil. Qualquer descuido pode ser fatal. Mas, em casa a gente precisa mandar e esperamos um grande jogo contra o Joinville”, comentou ele, esperando a reabilitação contra a forte equipe catarinense.
Para oduelo desta noite, o Alvinegro não poderá contar com três titulares importantes: o lateral direito Gabriel, o zagueiro Wallison e o zagueiro Audálio. A provável escalação é a seguinte: Gilson, Osmar, Fabiano, Edson e Chiquinho Baiano; Cal, Lucas, Didira e Davi Ceará (Irineu ou mesmo André Nunes); Rogério Maranhão e Lúcio Maranhão.
