×

Esporte

No Mineirão, Santos derrota o Cruzeiro com golaço de Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira comemora o seu lindo gol diante do Cruzeiro

O Santos deu mostras, mais uma vez, que está atravessando uma bela e reabilitadora fase dentro do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite deste domingo, o Peixe venceu o Cruzeiro por 1 x 0, partida disputada no Mineirão.

A vitória santista veio graças a mais um belo gol assinalado pelo experiente atacante Ricardo Oliveira, que segue como artilheiro do Brasileirão, tendo marcado 12 gols até esse momento da competição.

Com mais esse resultado positivo, o Peixe chegou aos 30 pontos e passou a ocupar o 9° lugar na tabela de classificação, quatro pontos atrás do quarto colocado. Por sua vez, o time mineiro segue próximo da Zona do Rebaixamento, somando 22 pontos e sendo o 16º colocado.

Para tentar encostar, de vez, no G-4, os santistas receberão a Chapecoense, na próxima quinta-feira (3), às 19h30, na Vila Belmiro, enquanto que a Raposa mineira viajará até Campinas, onde enfrentará a Ponte Preta, ás 19h30m.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 1 SANTOS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de agosto de 2015, domingo, 18h30

Árbitro/Assistentes: Rodolpho Toski Marques (PR-CBF-1) / Fabricio Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Ivan Carlos Bohn (PR-CBF-1)

Gol: Ricardo Oliveira, aos 42 do primeiro tempo

Cartões amarelos: Marinho, Fabricio, Arrascaeta (Cruzeiro), Ricardo Oliveira e Vanderlei (Santos FC)

Cartão vermelho: Fabricio (Cruzeiro)

Público: 8.271

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabricio; Willians, Henrique (Arrascaeta), Marcos Vinicius (Gabriel Xavier) e Marinho; Alisson e Vinícius Araújo (Allano).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima (Léo Cittadini); Neto Berola (Leandro), Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr