Palmeiras empatou no México e vai decidir o seu futuro no Pacaembu
Na noite desta terça-feira (30), o Palmeiras empatou com o Tijuana-MEX por 0 a 0, no estádio Caliente, no México, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com muita raça e superação, os alviverdes deixaram o gramado sintético bastante felizes e decidirão o seu futuro no Pacaembu.
De quebra, logo no começo da partida, muitas reclamações sobre o árbitro uruguaio Martin Vazquez ao não assinalar um pênalti, cometido por Pellerano no volante Wesley.
Com esse empate, o Verdão atuará por uma vitória simples para chegar às quartas de final. Se houver empate sem gols, a decisão será nos pênaltis. Já uma igualdade com gols, dará a vaga para o time estrangeiro.
O próximo compromisso do Palmeiras acontece quinta-feira (14), às 22h, contra o Tijuana-MEX, no Pacaembu, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
TIJUANA 0 X 0 PALMEIRAS
Local: Estádio Caliente, em Tijuana (MEX)
Data/Hora: 30/4/2013 – 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Marcelo Costa (URU)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Gandolfi, Aguilar e Pellerano (TIJ); Charles e Marcelo Oliveira (PAL)
TIJUANA: Saucedo; Nuñes, Gandolfi (Madueña, 22'/2ºT), Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Riascos, Corona e Martínez (Marquez, 31'/2ºT); Moreno (Ruiz, 11'/2ºT). Técnico: Antonio Mohamed.
PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles (André Luiz, 46'/2ºT), Wesley (Souza, 20'/2ºT) e Tiago Real; Vinícius (Ronny, 33'/2ºT) e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.
