Jogador do Barcelona, Sanchez pode mandar a Espanha de volta para casa nessa tarde
Espanha e Chile pisarão no gramado do Maracanã nessa quarta-feira (16h00), para um duelo decisivo no Grupo B da Copa do Mundo e no qual a Fúria, caso venha a perder, estará se despedindo do Mundial 2014.
Após o fiasco na primeira estréia, o técnico espanhol Vicente del Bosque confirmou mudanças no time. Tudo leva a crer que poderão ser a entrada de Pedro Rodríguez no lado esquerdo do ataque no lugar de David Silva, a opção de Cesc Fábregas ou David Villa na posição de Diego Costa e a escalação de Juanfran Torres na vaga de César Azpilicueta na lateral direita.
Por sua vez,, o selecionado do Chile, que iniciou a Copa com a boa vitória de 3-1 sobre a Austrália, terá pela frente os dois rivais mais difíceis do grupo, Espanha e Holanda. A esperança andina é o retorno do craque, Arturo Vidal, já em melhores condições.
“É um jogo difícil, é a melhor equipe do mundo, os conhecemos muito bem. Esperamos que seja uma partida muito boa para nós”, comentou ele, que afirmou estar 100% recuperado da cirurgia no joelho.
Prováveis equipes:
Espanha: Iker Casillas; César Azpilicueta ou Juanfran Torres, Gerard Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba; Sergio Busquets, Xabi Alonso; Pedro Rodríguez, Xavi Hernández, Andrés Iniesta; Diego Costa ou Cesc Fábregas. DT: Vicente del Bosque.
Chile: Claudio Bravo; Gary Medel, Francisco Silva, Gonzalo Jara; Mauricio Isla, Marcelo Díaz, Eugenio Mena, Charles Aránguiz, Arturo Vidal; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. DT: Jorge Sampaoli (ARG)
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
