Atlético-MG foi mais eficaz e produtivo diante do desfalcado Corinthians
O Atlético-MG manteve o 100% no atual Campeonato Brasileiro. Jogando na tarde deste domingo no estádio Independência, o Galo derrotou o Corinthians por 1 a 0, gol assinalado por Danilinho, de cabeça.
Agora, com a nova vitória, o time mineiro chegou aos seis pontos na competição, depois de dois jogos realizados. Quadro totalmente oposto ao do Timão, que sofreu a sua segunda derrota consecutiva no campeonato.
Jogando sem Paulinho, Jorge Henrique e Emerson, que foram poupados, o time do Parque São Jorge padeceu muito na criação de jogadas e viu sua defesa cometer erros como não costuma fazer. Por sua vez, o alvinegro das Alterosas soube aproveitar a oportunidade que apareceu e chegou à vitória no segundo tempo.
Na próxima rodada, os mineiros voltarão a atuar no dia 6 de junho, quando medirão forças com o Bahia, novamente no Independência, às 20h30. Já o time paulista vai jogar com o Figueirense, no Pacaembu, no dia seguinte, também às 20h30.
Ficha Técnica
ATLÉTICO-MG 1 X 0 CORINTHIANS
ATLÉTICO-MG – Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Leonardo Silva); Pierre, Dudu Cearense (Junior Cesar), Bernard e Mancini (Escudero); Danilinho e André. Técnico – Cuca.
CORINTHIANS – Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão (Douglas), Alex e Danilo; Willian (Liedson) e Elton (Gilsinho). Técnico – Tite.
GOL – Danilinho, aos 19 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Wilton Pereira Sampaio (GO).
CARTÕES AMARELOS – Willian, Marcos Rocha, Mancini, Willian Arão, Richarlyson, Fábio Santos, Leandro Castán, André.
CARTÕES VERMELHOS – Fábio Santos e André.
RENDA – R$ 520.660,00.
PÚBLICO – 14.440 pagantes.
LOCAL – Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
