Biro-Biro vem impressionando o técnico Renato Gaúcho
Velocidade, habilidade e ousadia. Quem assistiu ao empate entre Fluminense e Cabofriense na noite da última quarta, 26, viu um moleque abusado e arisco dentro de campo. Após ficar fora da equipe por alguns jogos, Biro Biro iniciou o confronto entre os titulares e mostrou a costumeira movimentação que o transformou em xodó da torcida.
— Estava com saudade de entrar em campo, de poder jogar. O professor assiste aos meus treinos e tem confiança no meu trabalho. Sabia que a oportunidade ia chegar e eu tinha que estar preparado. Tentei fazer o que o treinador mandou e dar o meu máximo dentro de campo. Infelizmente a vitória não veio, mas acho que consegui contribuir um pouco para o time — destacou o atacante.
Biro Biro sabe da qualidade do ataque do Fluminense e das dificuldades de qualquer jogador do elenco para conquistar uma vaga na equipe. Mas nada é capaz de abalar a disposição da jovem promessa de Xerém.
— É um sonho para mim poder jogar no profissional do Fluminense. Muitos dos meus companheiros de hoje, até ontem, eram apenas ídolos que eu via jogar de longe. Estou trabalhando duro e fazendo tudo o que posso para ajudar. O importante é estar bem sempre que o treinador precisar. Ele sabe o que é melhor para equipe e todos nós temos que estar à disposição — concluiu o ensaboado atacante.
