
Rogério está interino mas pode ser efetivado
No Flamengo, recém saido de uma crise administrativa e técnica, o treinador interino Rogério Lourenço comandou seu primeiro coletivo nesta segunda-feira e já começou a dar uma nova cara ao time para o confronto com o Corinthians, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Ele sacou da equipe titular, o volante Toró e testou Rômulo, inscrito na competição nesta segunda.
“Foi uma surpresa, com certeza. Não esperava essa oportunidade, até porque não vinha nem sendo relacionado, mas o Rogério me conhece desde as categorias de base. Ele sabe do meu potencial, do meu futebol, e fico feliz de ele ter apostado em mim”, comemorou Rômulo, surpreso.
O treinador comandou duas atividades simultâneas nesta segunda. Um coletivo reduzido em um lado do gramado, e um treino tático, de posicionamento, do outro lado. Em seguida, comandou o coletivo, que terminou empatado sem gols.
O time titular foi escalado com Bruno; Leonardo Moura, David, Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael; Vágner Love e Adriano. Já a equipe reserva foi formada com Marcelo Lomba; Fierro, Welinton, Fabrício e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Dênis Marques.
Notícias oriundas do Ninho do Urubu dão conta que, em caso de classificação para a próxima fase da Libertadores, o treinador Rogério Louranço tem grandes chances de ser efetivado e largar a situação de interino.